Rihanna lança coleção sexy de lingerie

Depois de algumas semanas de uma divulgação incrível com mulheres de todos os tipos de corpos a apresentação da linha Savage x Fente, ...


Depois de algumas semanas de uma divulgação incrível com mulheres de todos os tipos de corpos a apresentação da linha Savage x Fente, ocorreu na última quinta-feira (10) no espaço Villain, em Nova York. A Linha desafia você a experimentar algo novo enquanto permanece completamente autêntico para si mesmo.

A linha conta com 90 peças divididos em quatro categorias: Reg (sutiãs em vários formatos), U Cute (peças íntimas com renda), Damn (espartilhos e bodies), e Black Widow (lingerie com recortes e plumas). Além disso ainda há 50 acessórios, dentre eles algemas de penas, cinta-liga, fitas de cetim e máscaras.

As cores também são inclusivas, são sete tonalidades de cor, do off-white ao preto. Oferecem peças que podem realmente ser cor de pele ou “nude”, não só o bege, tonalidade que normalmente é associado. 


Como dito anteriormente a linha Savage x Fenty está dividida em quatro coleções com lingeries, pijamas e até acessórios. A principal é chamada de "On the Reg", com itens essenciais para o dia a dia da mulher, como sutiãs estilo cropped e calcinhas mais confortáveis. A linha "U Cute" oferece modelos de renda, aposta de famosas para compor looks de alfaiataria, jeans, entre outras produções modernas, enquanto a "Damn" possui macacões ousados cinta-liga e bodys, com muita transparência. Já a seleção "Viúva Negra" - "sensual e ultra sexy" como descreve a marca - exibe sutiãs e calcinhas com recortes vazados, deixando parte íntima à mostra ou podendo ser tampados com adesivos


A “Savage x Fenty” veio com o objetivo de apostar na diversidade corporal que possam representar e servir muitas mulheres. Como prometido os modelos vão do PP ao EGG (sutiãs disponíveis do 32A ao 44D e XS ao 3XL) e somam mais de 36 tamanhos. Os preços variam entre acessíveis: vão de US$ 14,50 até US$ 99, nenhuma passa dos 100 dólares. Envio para 210 países, incluindo o Brasil.

Para conferir as peças no site Savagex ou até mesmo no Instagram da linha SAVAGE X FENTY.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários