Crop tops Dresslily Wishlist

maio 04, 2018


Vamos falar sobre o Crop tops, vou aproveitar e trazer alguns modelos de Crop tops. Todas as imagens que colocarei na postagem retirei do site Dresslily, e em todas elas colocarei seus respectivos link's. Para quem não conheci é uma loja internacional de roupas e acessórios femininos e masculinos.

Vocês sabiam que além de nós mulheres os Crop tops era também uma vestimenta masculina? Por volta de 1970 e os anos 80 foi uma forte tendência de moda masculina. Primeiramente no esporte, após isso houve uma aceitação masculina e foram usados ​​por rappers, bem como atletas de futebol americano.

Embora o Crop tops começou a ganhar destaque na indústria da moda durante os anos 1930 e 1940 - antes disso em particular devido ao racionamento de tecidos na Segunda Guerra Mundial.  Não foi até a revolução sexual do final da década de 1960 e início da década de 1970 que ela começou a alcançar ampla aceitação, promovido por celebridades como Barbara Eden e Jane Birkin, foi ai que começou a surgir variações como o top amarrado ou camisa com nó.



Os Crop tops também eram frequentemente combinados com cintos baixos na década de 1980, em ângulo ao lado do quadril. Mas sua popularidade se iniciou nos anos 90 reapareceu na forma do bustier, uma camisa estilo lingerie que deixa a mostra o "diafragma" e era normalmente usada sob um blazer ou camisa.

Em meados da década de 1990, o Crop Tops assumiu a forma da camisa de babydoll, uma camiseta apertada, tops de manga comprida e até tops de gola alta também se tornaram moda pela primeira vez, popularizados por figuras públicas como a cantora country Shania Twain. No final da década de 1990, os Crops tops tinham se tornado tão populares que muitas escolas proibiram expressamente roupas que expunham o "diafragma" em seu código de vestimenta.

Enquanto cantores pop como Britney Spears e Christina Aguilera popularizou o Crop Top para pequenininho boppers na década de 1990 e início de 2000, os outros estavam fazendo com que se popularizasse como uma vestimenta superior para as mulheres grávidas, alguns membros dos grupos musicais femininos All Saints e Spice Girls usavam tops no palco durante a gravidez.



Lembrando que todas as imagens acimas foram retiradas da categoria Crop Top. O site esta com várias promoções e uma delas é de frete grátis em compras acima de $100 dollares, não vão querer perder essa não é mesmo?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Pinterest