Como conseguir parceria com a loja Shein

A loja que vou falar hoje é da Shein . Consegui a parceria quando se chamava Sheinside, não sei o motivo da mudança do nome. Se você tem u...

A loja que vou falar hoje é da Shein. Consegui a parceria quando se chamava Sheinside, não sei o motivo da mudança do nome. Se você tem um blog que fala de moda, você pode tentar uma colaboração com eles para receber peças da loja e divulgar em seu blog em troca de visitas e vendas.


Faz muitos anos que eu tenho parceria com a shein não lembro se foi a primeira do Blog. Na época eles mandavam fazer uma Wishlist e caso tenha retorno, em visitas/vendas, era parceiro. É levado em consideração o tempo de permanência da pessoa no site, as vendas e os cliques. Na época em um dia consegui 1000 cliques segundo o gool.gl, porém eles usam o analitycs, por conta disso não sei quanto que foi contabilizado.

Atualmente para receber as peças antes deles analisarem o trafego, só recebendo o convite da loja. Porém, você pode encontrar em contato com eles através do link direto para Blogger Shein. Se eles gostarem respondem em menos de 48 horas, só não se esqueçam de adicionar junto ao Email, que deve ser escrito em Inglês, os links das tuas redes sociais para complemento. Lembrando que eles podem cancelar a parceria caso, não tenha retorno.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários