Resenha Batom Matte Rose 21 (16389) e Batom Matte Boca 40 (16387) da Jequite Aviva

janeiro 02, 2017


Eu estou fazendo essa resenha mas para informar a quem não conhece e esta procurando informações sobre os batons da marca Aviva Jequiti. Faz muitos meses eu não lembro quando, eu ganhei da minha mãe um Batom Matte cor de Boca da Jequiti, mas da marca ellas. Não lembro o nome, mas eu procurei para comprar e para minha surpresa ele saiu de linha. Esse era ótimo  com boa pigmentação, só que ele não ficava 100% Matte, ele quebrou do nada e estava pela metade. Usava alternadamente com outros batons e inclusive com alguns que eu ganhei de marcas parceiras do blog. 

Enfim...procurei na revista e no site para comprar o mesmo não encontrei. Não me recordo se foi em algum canal do Youtube ou se foi em um blog, mas uma revendedora disse que determinado produto só é colocado a venda três ou quatro vezes na revista, sendo que eles não dão continuidade ao produto, por causa desse fato ela deixou de revender pois era difícil convencer a cliente a comprar um outro similar já que a pessoa tinha feito o pedido de um outro e tinha gostado.

Nesse meio tempo minha mãe virou revendedora ela ainda é, e alias os perfumes são ótimos. Essa revendedora disse que os batons eram tirados de linhas e de um para o outro, só mudava dois a quatro tons, por exemplo, Batom Matte Rose 21 se eles tirarem de linha no lugar vão colocar por exemplo Rose 23 ou 24 só muda a tonalidade para mais claro ou mais escuro deu para vocês entenderem? Esse fato é verdade, pois aqui em casa já chegou de quatro ciclos e vi que só muda alguns tons.

Eu comprei vários produtinhos de beleza, mas resolvi falar dos batons, pelo simples fato da minha pessoa não tido sorte com os batons e eu odiei. O meu Batom Matte Boca 40 no dia em que eu tirei essas fotos, usei e tive que passar muitas vezes. A cor não pegava e ficava bem clarinho, sem falar que sai fácil parece aqueles batons cremosos, três dias depois usei novamente e quando abri a tampinha caiu no chão, e quando fui pegar o batom simplesmente cai - derreteu - e quebrou no limite.

Só que lembrei que antes disso o Batom Hidratante Labial da minha irmã, eu comprei dois, quebrou bem no limite (em baixo) depois dela usar algumas vezes, para piorar caiu no chão do banheiro teve que ser jogado fora. O meu batom não fui usado nem cinco vezes e ontem depois de aplicar reparei que ele estava tortinho, sabem o que aconteceu? Ele quebrou! Fui olhar direitinho as texturas e vi que são moles, quebram fácil. Os quatros batons que foram comprados em dezembro/2016 estão quebrados.

Se você quer usar algum dos batons já sabem, eu não compro mais nenhum por enquanto, só o Batom Hiratante Labial. Apesar disso tudo, ele realmente é bom e em breve vai ter resenha dele no blog. Fiquei surpresa, pois vi em vários blogs resenha e dizendo ser maravilhosos. Fiquei curiosa e fui procurar videos, algumas ex-revendedoras disseram que clientes relataram os mesmo problemas, serem fraquinhos e não serem 100% matte.

Tinha falado no início que tinha comprado outros produtos, esses não tenho do que reclamar. Agora sobre os perfumes, gente vocês não tem noção do quanto são bons, depois eu falo sobre o qual estou usando, só adianto que é da Adriane Galisteu e o da claudinha é maravilhoso muito mesmo, em breve tudo no blog.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Pinterest