Ideias para inspirar seu look de festival

Fiz uma seleção de peças que mais bombaram em festivais. Agora, vejam os looks e inspire-se com as roupas, com as combinações e com os ace...

Fiz uma seleção de peças que mais bombaram em festivais. Agora, vejam os looks e inspire-se com as roupas, com as combinações e com os acessórios.

O short, é uma peça hit, apareceu sempre com tudo, tanto em versões jeans (combinadas a croppeds e camisetas) quanto estampadas - para dar um ar mais romântico ao look.


Os Top cropped vejam esses modelos mais discretos e compridinhos até os mais curtos. Vejam que eles fizeram dupla com shorts, saias e calças de cintura alta.


Para enfrentar o dia de sol, o óculos escuro vira item básico! Vejam esses dos clássicos e mais divers - olha esta de coração! 


Os vestidos e macacões estampados! Com sapatilhas, botas ou tênis.


Num dia em que conforto é prioridade, nada como uma camiseta! Muitas garotas investem na t-shirt da sua banda preferida, mas outras se jogaram na peça esportiva e nas estampas engraçadinhas, tipo esta dos Simpsons.


O macacão curtinho de jeans (oi, anos 90!) é uma das peças queridinhas entre a galera que curti evento. Para compor o look, camisetas básicas, croppeds e tops curtinhos.


O tempo esquentou e a camisa virou acessório - para amarrar na cintura e garantir o estilo. A maioria parte, claro, para o toque grunge do xadrez. Mas muita gente aposta no jeans também.


No quesito estampa, um dos grandes destaques fica com o floral. O legal é que ele aparece em looks esportivos ou com pegada boho. Ou seja: quebra o romantismo e sai do óbvio.


Os acessórios de cabeça, como sempre, são uma atração à parte. As meninas investem sempre em coroas de flores, headbands, lenços, tiaras e chapéus.


O short jeans é sempre um hit, seja em lavagens básicas, escuras, com aquela cara de destruído ou com aplicações -  o último tem renda por cima. 


Nos pés, os sapatos confortáveis reinam! De cano alto, mais baixos, coloridos, de tons básicos... 


As botas também bombam - não é à toa! Elas são a cara de festivais, né? Olha só esses coturnos e também os modelos de cano mais curtinho, com pegada boho. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

1 comentários