A Hananza ou Sapatilharia Hananza é Fraude e Não confiável !!!

agosto 26, 2017


Eu não me lembro nem o ano por ser tido a um bom tempo. Mas, eu fui contactada pela Andressa dizendo ter uma marca de sapatos e que se chamava Hananza. Eu olhei o seu perfil e a Fan Page da marca vi que a loja era um sem dominio próprio que foi criado no wix, eu não sou nada contra e vi uns comentários em sua página dizendo, que segundo suas clientes tinham chegado em perfeito estado.

Logo, depois eu fui no Google e fui procurar a veracidade da loja e vi que outras blogueiras tinham falado da tal marca e recomendando. E então, negociamos que eu faria postagens da loja em troca de produtos. O que aconteceu que eu fiz primeira postagem falando da loja - não coloco nenhum link pois eu exclui todos - e depois fiz um segundo post, e em todos eu ia em sua página e dava os link's dos posts.

O que aconteceu é que a Andressa começou a ficar a muito ocupada e respondia depois de dias, sempre dizendo que estava tudo corrido porque eles tinham mudado de endereço. Isso é normal, e eu entendia. Depois ela passou não responder as minhas mensagens.

Como os anúncios nos blogs é bem óbvio que a sua loja passou a fazer mais vendas. E por curiosidade fui olhar a sua pagina e vi um monte de reclamações de pessoas que fizeram as compras e não tinham recebido a mercadoria. E o atraso não era de 15 dias, mas de meses eu não tirei print, porém uma mulher tinha comprado três sandálias e já fazia mais de três meses e não havia recebido e a Dona da marca nada de responder os comentários

Eu entrei no link da loja e estava "vazia"! A página e o perfil estavam ativos. Foi quando eu vim no blog e fiz a postagem com o titulo "Sapatilharia Hananza parceria cancelada", eu na época não falei o motivo e exclui todas as postagens do blog. O que aconteceu é que quando eu publico algo aqui no Blog, ele compartilha automaticamente no Google e no mês de maio eu recebi a seguinte notificação.


Gente eu não tenho vinculo, com essa tal de Sapatilharia Hananza que agora se chama A Hananza, e exclui os compartimentos do Google Plus, também. Agora o nome foi mudado e passou a ser chamado só A Hananza. Eu alertei outras meninas que ainda tem postagens falando dessa "marca" para retirarem do Blog, porque nos temos esse papel de dizer quando é fraude. O link da Fan Page era esse aqui e não existe mais e o perfil da Andressa não tenho link.

Eu aconselho a vocês fazerem um Boletim de ocorrência, porque deve ter algum CNPJ nele e não fiquem pensando que isso não pode dar em nada, porque pode sim, ela fez outros perfil nas redes sociais. E mesmo que por algum motivo tenha excluído a conta do banco para pagamentos, tem sim meios de descobri os seus dados.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Comprei, demoraram meses para entregar, e entregaram mercadoria faltando. Uma falta de respeito, nunca mais volto a comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse na postagem, a loja é uma total fraude. Se esta faltando mercadoria e tentou o estorno e não conseguiu, aconselho tomar providencias

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images