Resenha Hidratante Labial Jequiti Aviva - (15863)

julho 12, 2017


Vai lá saber quando eu prometi essa resenha e finalmente consegui trazer. Até tentei no começo de minha adolescência usar hidratante labial, mas melhorava e não hidratava. Já os cascões saíam (de sair mesmo) e arrancavam, porém logo depois ficava tudo ressecado mesmo usando direto, não sei dizer se era o produto que não era bom :/

Comprei esse Hidratante Labial em Dezembro de 2016, gente confesso que não botei muito fé. Os meus lábios são muito ressecados e quando pensei em usar a primeira coisa que me veio na cabeça foi que o produto iria fazer com o que estavam grossos, aquela parte ressecada iria arrancar. Mas não, simplesmente a parte que esta maltrata fica hidratada sem arranhaduras, fica normal e o efeito é bem dourador, não tem muito necessidade de ficar retocando. Estou passando antes de usar qualquer batom.

É enriquecido com manteiga de karité, aloe vera e vitamina E, a cor dele é branco ao passar fica translucido, sem cor! A pessoa ao lado-frente não vê, mas eu olhando vejo um branco bem no fundo. Ele tem um gostinho um pouco estranho, parece até de remédio e não tem cheiro.

Não sei hoje, mas comprei ele por $ 9, ele realmente cumpri o que promete! Eu aprovei e gostei bastante, minha irmã usa sempre e achou o resultado bem positivo, também. Me conte vocês, já usaram esse Hidratante Lábil da Jequiti Aviva? Usariam?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Pinterest Images

Follow us on Twitter