Half Buns ou Meio Coque aprenda como fazer

junho 13, 2017


Meio coque ou Half Buns é um Hit entre as famosas e fashionistas como Marina Ruy barboza - alias , só percebi que ele era o queridinho quando vi ela usando o Half Buns - o penteando garante um visual moderno e bem descolado, além é claro de ser prático e bem fácil de fazer.

O penteado pode ser usado em várias ocasiões diferentes, a versalidade é a vantagem do Half Buns. Sabe, o Bad Hair Day? Ele é ideal nesses dias, quando o nosso cabelo esta sem forma ou sujo. Se engana quem acha que só as meninas de madeixas lisas podem usa-lo, pode ser feito em cabelos cacheados, também.

Fazer o penteado é bem simples, separe os fios do topo da cabeça com a ajuda de um pente. Para formar o coque, coloque toda a parte separada para cima e enrole a mecha até as pontas. Use grampos para prender e desfie um pouco com os dedos. Caso queira, para finalizar use um spray. Fotos para inspiração abaixo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. O penteado must no ano de 2017! Perfect para quem não quer um apanhado por inteiro ou o cabelo todo à solta! O coque é a melhor opção querida! Bom posto :)
    Deixo-te aqui o link do meu novo blog se quiseres dar uma espreitadela, beijos 😘😘https://saramsribeiro.wordpress.com/2017/06/14/the-very-first-post/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gosto muito de cabelos semi presos porque eles tiram os fios do rosto mas ainda fica maio soltinho. Eu adoro esse coque e sempre fazia na escola. Bacana saber que agora ele é total in.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também de cabelos semi presos, quando usava meu cabelo liso eu tinha um penteado que prendia esses da frente, usava ele bem liso e ate bem bagunçadinho, na aula sem precisar puxar os fios q tapava a vista ate porque não tinha mais!

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest Images

Follow us on Twitter