Como fazer uma trança espinha de peixe

dezembro 17, 2016


Trança espinha de peixe foi o assunto de beleza mais pesquisado no Google. Sabendo disso fui eu procurar saber como fazer também rsrs pois eu não sabia. Sempre via as fotos no Pinterest e Instagram e juro que eu achava que era super complicado. Tem vários penteados com a trança espinha de peixe alguns bem mais elaborado e esse abaixo é bem mais simples.


Comece com os cabelos lavados e limpos. Se seus fios forem muito lisos ou finos, é bom passar um mousse para dar textura e deixá-los mais encorpados. Prenda todo o cabelo num rabo baixo lateral com um elástico de silicone. Divida o rabo em duas mechas grossas. Separe uma mecha fina do lado externo de cada mecha grossa. Cruze a mecha fina da esquerda por cima da mecha mais grossa, em direção ao centro. Repita o processo anterior na mecha direita, separando uma mecha fina e cruzando em direção ao centro.

Repita os passos 5 e 6 por toda a extensão do cabelo, formando um "X" no centro com as mechas finas. Não se preocupe se o cabelo for repicado e alguns fios ficarem soltos, eles se ajustarão ao resto da trança no final. Prenda o final da trança com outro elástico de silicone. Afrouxe um pouco a trança em toda a sua extensão para dar um aspecto mais despojado e deixá-la com aparência mais grossa. Sua trança escama de peixe está pronta!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Pinterest Images

Follow us on Twitter