Como usar Creepers

outubro 27, 2016


O sapato de cadarço ou fivelas com sola bem grossa e reta, com ou sem textura e de borracha pode ser conjugado com looks bem roqueiros mas não é impossível usá-los com uma roupa mais feminina. Combine-os com vestidos curtinhos ou longos, saias, shorts, calça pantalona, calças de alfaiataria e até mesmo com meia-calça.

Creepers com shorts pode usar com as meias 7/8 ou uma meia-calça (rasgada). Vale usar também com Short de couro, estampados e os de cinturas altas também estão valendo. Com calças, os contrastes de misturas e estampas caem super bem, fica super legal usar a calça e o creeper da mesma cor. Com saias ficam perfeitos se usados com meias acima dos joelhos (meias calças, ficam perfeitos) e com vestidos soltos e rodados. Como as fotos abaixo vocês vão enter que com os creepers vale tudo então abuse das misturas e estampas. Você só deve ter um pouco cuido se tiver o pé grande porque dependendo de alguns modelos deixam eles ainda maiores.




Para as mais baixa, o salto do creepers ajuda a alongar a silhueta as baixinhas devem usá-los sempre com a parte de baixo do look curto, como as saias e shortinhos já que as pernas vão ficar evidência, a silhueta não fica achatada. Use com legging, calça ajustada ou meia-calça da mesma cor do modelo, dá a sensação que a silhueta está mais alongada e esguia.

Para as altas, vale combiná-los com calças skinny usadas com T-shits, blusas e casacos longos para não ficar com aquele visual que aumenta muito os pés, ficam ótimos também com saias longas.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images