Snapchat: saiba como recuperar fotos e vídeos que já foram apagados

setembro 06, 2015

O Snapchat é uma rede social para envio de imagens e vídeos que só podem se vistas durante alguns segundos. Em seguida, esses arquivos são "destruídos". Ou, pelo menos, é isso que o aplicativo se propõe a fazer. Existe uma forma de salvar os snaps recebidos, sem que o outro usuário seja notificado. Veja como fazer isso. Tutorial retirado do Techtudo.

Baixe SaveSnap no seu Smartphone. Para acessar, o app pedirá um login, que deve ser o mesmo usado do Snapchat. Além disso, é necessário ter uma conta no Google. Depois de logado, o aplicativo passará a receber automaticamente todos os snaps recebidos – inclusive, aqueles que estão apenas na "História" dos usuários.

Existe uma forma de salvar os snaps recebidos, sem que o outro usuário seja notificado. Veja como fazer isso.

Ao entrar na aba "Stories", no canto direito, o app mostra as histórias dos seus contatos no Snapchat e permite salva-las no celular.

Para salvar uma imagem ou vídeo, abra a rede social pelo SnapSave e clique no arquivo para visualizar. Depois, basta clicar no ícone no canto superior a direita para escolher como salvar a imagem. Ao clicar nessa ferramenta, o aplicativo dará algumas opções, como marcar um Snap como visto, salvar no rolo da câmera no telefone, encaminhar para um amigo ou até mesmo enviar o arquivo recebido por e-mail. Escolha a opção desejada.

Existe uma forma de salvar os snaps recebidos, sem que o outro usuário seja notificado. Veja como fazer isso.

Esse procedimento é possível porque o sistema usado pelo app para encriptar fotos e vídeos é falho. É possível decifrar JPGs recebidos e até vídeos. Hoje, existem serviços que aproveitam essa facilidade no Snapchat para recuperar arquivos. O SnapSave é um exemplo. Existem, porém, outras opções, como Quick Save, SnapCrack for Snapchat, Snapcapture, entre outros. Assim, você pode rever e recuperar as fotos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu uso o Snap é acho bem diferente e nossas publicações não são limitadas a um determinado publico como acontece com o instagram quanto mais seguidores mais abrange quanto menos seguidores nem apareci nas buscas, se eu soubesse disso antes eu teria salvo varios arquivos legais, antes tarde do que nunca né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Pinterest Images

Follow us on Twitter