Nail Art: Unhas Marmorizadas | Nails Art de Unhas Marmorizadas: Aprenda o Passo-a-Passo de

maio 31, 2015

Moranguinhos na decoração de unhas de hoje vou ensinar um passo-a-passo de como se fazer unhas Marmorizadas. Vocês vão precisar de água e álcool. Pode-se utilizar quaisquer cores de sua preferencia, essas são apenas sugestões. O resultado você pode visualizar logo a baixo. Olhando assim pode parecer bem difícil, mas é bem simples, só é um pouco trabalhoso.


Os esmaltes utilizado foram Esmalte L'Apogée, Verde Limão Florescente e o Esmalte Top Beauty, Ninfa (Cremoso). Para quem quer fazer essa Nail art (ou, decoração de unhas) veja o passo-a-passo:

Como o Esmalte Verde Limão Florescente é fininho passe três camadas e espere secar. Com a esmaltação bem seca com o Esmalte Ninfa da Top Beauty faça algumas manchinhas, veja nas imagens abaixo:


Com um recipiente com aguá pingue algumas gotas de esmalte preto, agora sobre a camada de esmalte preta esborrife qualquer produto spray a base de álcool, neste caso foi utilizado um perfume. A sequencia: Esborrife, espere abrir e Assopre + Esborrife e Assopre + Esborre e Assopre


Espere ele abrir umas "bolhas" ou "buracos" e mergulhe uma de suas unhas (esmaltação já seca) faça o mesmo processo assim para todas as unhas, limpe. Quando tiver feitas em todas, já com elas um pouco secas repita o mesmo processo mas dessa vez mergulhe todas as unhas ao mesmo tempo.


Finalize com uma Base Extra-Brilho. Observação: Na hora de esborrifar o produto com álcool não esborrife muito pois ele pode abrir de mais formando grande bolinhas. Utilize quaisquer fitas envolta das unhas e nos dedos pois quando for mergulhar as unhas não vai sujar tanto os seus dedos. Como você esta borrifando um produto na água, chega uma hora em que a água fica "sujinha" então o esmalte não abre por isso sempre troque a água. Pode ser feito nas unhas individualmente usando um recipiente pequeno para não desperdiçar esmalte, assim você escolhe o melhor formato ou desenho que gostar. Se colocar todas as unhas juntas na água corre o risco de alguma unha não ter o desenho esperado, mas é mais prático e ainda pode ocorrer uma surpresa.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images